NICKOLE KAEFER
Francisco Beltrão, PR
Atendo: HomensCasais
Local: HotéisLocal PróprioDomicílioMotéis

Pagamentos:

Débito
Crédito
Dinheiro
Pagamento Online

Obs: SOU EXTREMAMENTE PACIENTE COM INICIANTES

Já digo de antemão que terá uma recepção bem calorosa, por uma mulher trans bem educada e com alto-astral, sendo assim me dou muito bem com iniciantes pois meu otimismo te ajudará a relaxar.


Como é o sexo?


Amo beijar, chupar, lamber, gozar.. Tenho um dote padrão mas sempre duro disposto a satisfazer quem gosta. Minha garganta profunda é única pois engulo todinho além de massagear seu pau com a garganta.


Sou carinhosa estilo namoradinha, mas tb adoro algo selvagem, dominar e ser dominada. Me adéquo a cada personalidade. Também posso fazer uma massagem antes ou depois, isso fica ao seu critério.


Atendo no meu local, discreto, confortável e climatizado(ar quente/frio), motéis, hotéis e a domicílio.. Camisinhas e gel por minha conta.


Além do prazer sexual, que é o objetivo principal, pra muitos ainda sou uma ótima psicóloga/terapeuta, pois estou sempre disposta a conversar.. Sempre preocupada com o seu bem estar!! Tenho orgulho em dizer que você não terá surpresas desagradáveis! Os incontáveis elogios publicados no site não me deixam mentir.


O valor é o estipulado no site, sem adicionais, indiferente de você querer ser ativo ou passivo. Espero seu contato! 

Denunciar Perfil
Image

Atenção: Santtas é uma plataforma de anúncios gratuitos para acompanhantes. O conteúdo do anúncio é de responsabilidade do anunciante que, ao se cadastrar, aceita todos os termos que podem ser encontrados clicando aqui. Santtas é destinado a indivíduos com idade igual ou superior a 18 anos.