Loirinha baixinha
Rio de Janeiro, RJ
Atendo: Homens
Local: HotéisLocal PróprioDomicílioMotéis

Pagamentos:

Dinheiro
Pagamento Online


Seja bem vindo ao meu anúncio. Eu me chamo Luana, sou uma acompanhante transex de 25 anos, tenho um belo corpo natural insaciável, muito safada e cheia de tesão para satisfazer um homem na cama. Tenho a pele moreninha, com um bumbum bem empinado e com cabelos ondulados e loiros. Sou educada e discreta, faço aquele estilo safada liberal.


No meu atendimento, dou beijo na boca, faço sexo oral com ou sem camisinha, com finalização e garganta profunda, sexo anal e faço massagem erótica. Realizo fantasias e fetiches como chuva dourada, sado submissa, beijo negro, cubana e faço inversão de papéis.


Faço atendimento externo em motéis da cidade ou em meu local, um ambiente discreto e de fácil acesso. Agende o nosso encontro de tesão e desejo

Denunciar Perfil
Image

Atenção: Santtas é uma plataforma de anúncios gratuitos para acompanhantes. O conteúdo do anúncio é de responsabilidade do anunciante que, ao se cadastrar, aceita todos os termos que podem ser encontrados clicando aqui. Santtas é destinado a indivíduos com idade igual ou superior a 18 anos.